“Como Maçãs de Ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.” (Pv. 25.11)

“Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire o conhecimento;
... é Árvore de Vida para os que a alcançam, e felizes são todos os que a retêm." (Pv. 3:13,18)

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PROMOÇÃO CD DEUS ME FEZ- MÊS DA REFORMA



Prezados irmãos e amigos, 

Nesse mês de Outubro, em comemoração à Reforma Protestante, estamos fazendo uma promoção de FRETE GRÁTIS para quem deseja adquirir o excelente álbum infantil baseado no catecismo de Westminster, o CD Deus Me Fez: Para a Sua Gloria.

Sabemos que os símbolos de fé de Westminster, que incluem a Confissão de Fé e o Catecismo Maior e Menor, são verdadeiros frutos da Reforma, nos quais se buscou sistematizar e ensinar as gloriosas verdades bíblicas redescobertas e explicadas pelos reformadores e teólogos protestantes. 


Visite o blog macasdeouro.blogspot.com para mais informações sobre o álbum, para ouvir uma amostra das faixas e para assistir um vídeo inédito com clipes da gravação do cd! Aproveite também para ver as demais postagens que temos disponíveis para se trabalhar com as crianças a herança da Reforma.


Para adquirir, mande um e-mail para macasdeouro@gmail.com, ou me contacte pelo Whats App 9499270-2229 e retornaremos com mais informações. 

Informamos também que as musicas estão disponíveis para download no iTunes, Google play, One Rpm e na Amazon Americana.  O playback para download é comprado como um álbum separado. Mais informações no site www.macasdeouro.blogspot. com.


Aproveite essa oferta!😉

Abraços fraternos, 

Karis Davis



Sobre o CD Deus Me Fez

As 20 canções do CD Deus Me Fez cobrem temas como a Criação, A Pessoa  e as Obras de Deus, o Pecado, o Plano e o Pacto da Salvação, a Oração, entre outros, e são um excelente auxilio para pais que desejam repassar essa herança a seus filhos de maneira fiel e eficaz por meio de belas canções que agradam a todas as idades.

Aproveite sua visita aqui no blog macasdeouro.blogspot.com para ler mais informações sobre o álbumouvir uma amostra do CD, e para assistir um vídeo inédito com clipes da gravação do cd! (abaixo). 


VEJA O QUE ESTÃO DIZENDO DESSE ÁLBUM!!!




VIDEO e CLIPES DA GRAVAÇÃO - INÉDITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário