“Como Maçãs de Ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.” (Pv. 25.11)

“Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire o conhecimento;
... é Árvore de Vida para os que a alcançam, e felizes são todos os que a retêm." (Pv. 3:13,18)

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PROMOÇÃO PRESENTEIE UM CD INFANTIL DEUS ME FEZ!



Prezados irmãos e amigos, 


Nesse mês de dezembro estamos com uma promoção muito especial para quem deseja adquirir ou presentear familiares e amigos nesse fim de ano com o belíssimo album infantil baseado no Catecismo de Westminster, o CD Deus Me Fez: Para a Sua Gloria.

Estamos vendendo o CD (MP3) pelo preço de atacado! Durante o mês de Dezembro, você pode comprar o cd em qualquer quantidade por apenas R$ 15,00! Promoção válida enquanto durar o estoque! Envie-nos um e-mail para macasdeouro@gmail.com e retornaremos com mais informações. 

Sobre o CD Deus Me Fez

As 20 canções do CD Deus Me Fez cobrem temas como a Criação, A Pessoa  e as Obras de Deus, o Pecado, o Plano e o Pacto da Salvação, a Oração, entre outros, e são um excelente auxilio para pais que desejam repassar essa herança a seus filhos de maneira fiel e eficaz por meio de belas canções que agradam a todas as idades.

Aproveite sua visita aqui no blog macasdeouro.blogspot.com para ler mais informações sobre o álbumouvir uma amostra do CD, e para assistir um vídeo inédito com clipes da gravação do cd! (abaixo). 

Faça seu pedido mandando um e-mail para macasdeouro@gmail.com, e retornaremos com mais informações, ou contacte Karis pelo what’s app ‭‭+55 (94) 99270-2229‬‬


Informamos também que as musicas também estão disponíveis para download no iTunes, Google play, One Rpm e na Amazon- EUA.  O playback para download é comprado como um álbum separado. Mais informações clique aqui.

Aproveite essa oferta!😉

Um abraço e um Feliz Fim de Ano! 

Karis Davis 

VEJA O QUE ESTÃO DIZENDO DESSE ÁLBUM!!!




VIDEO e CLIPES DA GRAVAÇÃO - INÉDITO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário